Anel Prata Envelhecida com Corações Vazados - Prata 925

Anel Prata Envelhecida com Corações Vazados - Prata 925

Estoque: 1 Marca: Lael JoiasModelo:Anel Prata Envelhecida ColecionávelDisponibilidade: Imediata Referência: ANLJ.01.0001

Na compra desse produto ganhe 5Lael Club
Carregando...
Simulador de Frete
- Calcular frete
>>> DICA DE USO <<<

Use o Anel Prata Envelhecida com Corações Vazados, como aparador de aliança. Mas ouse e arrisque outras formas de usá-lo, uma delas é usando somente ele no dedo, ou com uma combinação fofa de anéis de prata envelhecida!

Anel Prata Envelhecida com Corações Vazados - Prata 925 

O Anel Aliança Mini Corações Vazados Prata Envelhecida, tem um charme especial, é um anel delicado que combina muito com o dia a dia! Essa peça também é uma excelente opção para presentear alguém especial com uma peça elegante e de qualidade. 

Todas nossas peças prateadas, são de Prata 925. A Prata 925 possui em sua composição 92,5% de prata pura e 7,5% de outros metais, como o cobre e o latão. Por ser uma Joia autêntica, sua durabilidade é eterna desde que você siga as recomendações de uso. 
 
________________________________________
 
 
>>> DICA DE USO <<<
 
Use o Anel Prata Envelhecida com Corações Vazados, como aparador de aliança. Mas ouse e arrisque outras formas de usá-lo, uma delas é usando somente ele no dedo, ou com uma combinação fofa de anéis de prata envelhecida!
 
 
>>> BENEFÍCIOS <<<
 
Combina com tudo
Pode ser feito diversos Looks com um só anel
Confortável
Não provoca alergias
Ideal para presentear
Por se tratar de uma Joia, você terá essa peça para sempre ( cuidando corretamente!)
 
 
>>> ESPECIFICAÇÕES TÉCNICAS <<<
 
 
Quantidade:  1
Aro: 23
Peso: 1,4 g
Material: Prata de Lei 925
Marca: Lael Joias
 
 
>>> ITENS INCLUSOS <<<
 
1 Anel Prata Envelhecida com Corações Vazados
Caixinha (brinde)
Certificado de garantia
 
________________________________________
 
 
>>> OXIDAÇÃO DA PRATA <<<
 
A prata é um metal nobre que sofre oxidação. Ou seja, quando a prata entra em contato com o ar e com a luz, cria-se uma camada de óxido de prata - aquelas manchinhas escuras ou até mesmo amareladas. Isso é um processo natural. Essa mudança não significa que a qualidade da liga seja ruim. Isso ocorre com mais facilidade por conta do nosso clima, a alta umidade, o PH da pele, entre outros fatores. Para resolver, todas as vezes que sua peça sofrer a oxidação, basta limpar e ficará novamente com seu brilho!
 
Como limpar peças de prata 925 
 
>O Limpa Pratas Líquidos é o produto mais indicado para a limpeza periódica e é capaz de tirar oxidações profundas desses metais. Mergulhe a peça por 15 segundos em um recipiente com o líquido, retire, lave bem com uma escovinha ( usada somente para a limpeza da joia, ok!), sabão neutro e seque. Esse produto só pode ser usado em pedras cristalinas e peças lisas, então nada de fazer o mesmo com pedras leitosas e peças envelhecidas. Há ainda opções caseiras para polir a prata, como pasta de dente ou fazer uma pasta de água quente e bicarbonato de sódio.
 
>Encha o recipiente com 1 litro de água, 3 colheres de sopa de sal e 3 colheres de sopa de bicarbonato de sódio; Coloque um pedaço pequeno de papel alumínio dentro da água; Acrescente suas peças de prata; Deixe de molho por alguns minutos e em seguida retire-os, lave em água corrente e seque bem.
  
 
________________________________________

 

 1 Anel Prata Envelhecida com Corações Vazados
 Caixinha (brinde)
 Certificado de garantia

Deixe seu comentário e sua avaliação







- Máximo de 512 caracteres.

Clique para Avaliar


  • Avaliação:
Enviar
Faça seu login e comente.

Características



     

    Peso: 1,4 g
    Cor: Prata 
    Pedra: Nenhum
    Pureza do Metal: Prata de Lei 925
    BOX: ANLJ.01.0001
    Garantia: 365 dias para defeito de fabricação.

    Confira os produtos